23/08/2020

Criança de 6 anos é abusada durante festa em sítio na zona rural de cidade do Piauí

Imagem ilustrativa

Uma criança de apenas seis anos de idade foi vítima de uma tentativa de estupro durante uma festa familiar realizada em um sítio no povoado Santa Luz, zona rural leste de Teresina. De acordo com o relato de familiares, a menina foi atraída para uma área um pouco afastada das outras pessoas por um homem, que estaria prestando serviço durante o evento. 

Ao conseguir ficar sozinho com a vítima, o homem teria abaixado a roupa e tentado forçar a criança a praticar ato libidinoso. 

Assustada, a criança correu e contou aos familiares o que havia acontecido. 

“Ele atraiu a criança, dizendo que ia dar o celular para ela. Com isso, acabou levando ela para um gramado, que fica um pouco afastado do local onde o restante das pessoas estavam. Ela conseguiu correr e quando voltou já apontou para esse homem, dizendo o que havia acontecido", contou o padrasto da vítima ao portal. 

O suspeito acabou detido pelos presentes na festa, que acionaram a Polícia Militar. O 5º Batalhão confirmou a ocorrência. De acordo com a comandante, tenente coronel Joseline Feitosa, o suspeito foi levado para a Central de Flagrantes, para os procedimentos cabíveis. 

A vítima e seus familiares foram encaminhados, ainda na noite de ontem, para a realização do exame de corpo de delito, na Maternidade Evangelina Rosa. Até a tarde deste domingo, os familiares informaram que o procedimento ainda não havia sido feito. O exame é fundamental para determinar o que de fato aconteceu. 

Ainda de acordo com os familiares, o suspeito foi solto na manhã deste domingo (23), após passar por uma audiência de custódia.

O Cidadeverde.com tentou contato com a Central de Flagrantes, mas não obteve resposta. 

Natanael Souza
Redacao@cidadeverde.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES