23/08/2020

PI: vigia é morto com 10 tiros na frente de familiares

Homem de 33 anos foi abordado em um bar na Pedra Mole, Zona Leste, e assassinato.

Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) investiga o caso — Foto: G1 PI

Um vigia de 33 anos identificado como Antônio Carlos da Silva, conhecido como Che Guevara, foi morto com 10 tiros – cinco na cabeça – por volta das 23h desse sábado (22), na Vila Meio Norte, bairro Pedra Mole, Zona Leste de Teresina. De acordo com o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), o homem foi morto na frente de amigos e familiares.

De acordo com o delegado Genival Vilela, do DHPP, testemunhas relataram que três homens chegaram a pé ao bar onde a vítima estava com familiares.

“As pessoas relataram que eles chegaram dizendo ‘perdeu, perdeu’ e atiraram pelo menos 10 vezes contra a vítima, sendo cinco tiros na cabeça. As pessoas viram um deles atirando, mas é possível que os outros também estivessem armados, só a investigação vai dar certeza quanto a isso”, explicou.

Segundo ele, a vítima trabalhava como vigia e não tinha passagens pela polícia e nem há relatos, por parte da família, de que ele estaria recebendo ameaças. Segundo o delegado, tudo indica que ele era o alvo dos disparos, mas a polícia ainda vai analisar se os criminosos podem ter confundindo a vítima com outra pessoa.

Os suspeitos do crime ainda não foram identificados e o delegado Hildson Rodrigues, do DHPP, vai conduzir a investigação.

Fonte: G1 PI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES