29/07/2020

PI: professor embriagado ao volante confessa aos PMs ter usado drogas

Os agentes da PM identificaram o motorista como sendo um professor da rede privada de ensino de Picos, de iniciais J.J.

Carro do professor foi abordado pelos policiais militares

Uma guarnição da Polícia Militar da cidade de Picos se surpreendeu ao ver um veículo modelo Toyota Corolla, de cor prata e placa NQA-1996, em alta velocidade na BR-316, trecho do bairro Junco, e realizando manobras perigosas. As informações são do Cidades na Net.

A polícia o seguiu o veículo e conseguiu interceptá-lo no bairro Paraibinha. Ao realizarem a abordagem, os policiais perceberam que o condutor estaria embriagado. Os agentes da PM identificaram o motorista como sendo um professor da rede privada de ensino de Picos, de iniciais J.J.

O professor confessou ter bebido e disse ainda que havia comprado R$ 100,00 (cem reais) em cocaína, o que equivale a cerca de 2,5mg, e que também havia usado. A Polícia Rodoviária Federal foi chamada para realização do bafômetro que constatou 0,63mg de álcool.

Também foi encontrada dentro do veículo uma garrafa de cerveja. Com isso, ele foi encaminhado para a Central de Flagrantes e autuado por embriaguez ao volante. O carro ficou apreendido no pátio da PRF.

Via: Portal Meio Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES