29/07/2020

Criminosos clonam sites de leilões no Piauí para aplicar golpes em empresários no Piauí

Imagem: Ilustrativa/web

Criminosos estão clonando sites de leilão para aplicar o golpes. Eles expõem carros com preços atraentes, a vítima deposita o dinheiro na conta dos golpistas e não recebe o carro nem o dinheiro de volta. O foco principal dos estelionatários são empresários. As informações são do Portal Integração.

Quem quase caiu no golpe foi um empresário de Oeiras. Ele informou que os criminosos entram em contato via Whatsapp, enviam um link como suporte para que o cliente tire suas dúvidas, um número para chamada e o link do site. 

O empresário informou ainda que os golpistas enviam um documento com a simulação do valor de depósito para que reconheça firma em cartório, assine e deposite o valor estipulado na compra do lote.

Na página encontrada na internet, o site informa que os profissionais do site trabalham no sentido de buscar a melhor rentabilidade para as operações de seus clientes, através de um estratégico planejamento de marketing, substituindo a morosidade das vendas convencionais pelo dinamismo, agilidade e diferencial do leilão, que sempre potencializam os resultados das vendas.

Via: Portal 180

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES