17/07/2020

Polícia prende suspeito de assassinar empresário a tiros durante assalto no Piauí


A Força Tarefa da Secretaria de Segurança Pública do Piauí prendeu na manhã desta sexta-feira (17/07) um dos suspeitos de cometer o latrocínio contra o empresário Aílton Dantas Saraiva, dono de uma fábrica de velas, ocorrido no último dia 7 de julho, no bairro Lourival Parente, Zona Sul de Teresina.

O suspeito, identificado apenas com as iniciais R.L.V.S., de 19 anos, está com a mesma camisa usada no dia do crime, conforme as imagens de câmeras de segurança do local. Ele já tem uma sentença de 15 anos por roubo e fugiu do Hospital Getúlio Vargas, ao ser levado ao hospital quando estava na cadeia de Altos, quando houve o envenenamento de presos.

Sobre o caso

Uma câmera de segurança registrou o exato momento em que o empresário Ailton Dantas Saraiva, 71 anos, foi assassinado na noite desta terça-feira (07/07) no bairro Lourival Parente, na Zona Sul de Teresina.

Ele era dono de uma fábrica de velas e estava no portão da sua empresa quando foi abordado por um criminoso que chegou de moto, acompanhado de um comparsa.

O idoso reage, entra em luta corpora com o bandido, é alvejado a primeira vez, parece ter um objeto levado, depois é baleado novamente, morrendo no local.

Até o momento nenhum dos criminosos foi preso.

Fonte: Portal 180

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES