10/07/2020

PI: PRF recupera nas proximidades da BR 230 veículo que havia sido tomado de assalto há mais de 10 anos


O veículo estava sem a placa dianteira e portava placa de um veículo com as mesmas características. O veículo estava em uma oficina mecânica para conserto e havia sido deixado no mesmo dia por um homem, conforme declaração do proprietário do estabelecimento.

Policiais Rodoviários Federais recuperaram na tarde de hoje(09) um veículo FIAT/STRADA FIRE FLEX, que havia sido tomado de assalto no estado de São Paulo. A ação foi desencadeada quando os policiais abordaram o veículo que estava estacionado em uma oficina mecânica às margens da BR 230 na cidade de Floriano/PI.

Os policiais visualizaram o veículo e solicitaram a documentação ao proprietário da oficina e verificaram que a placa de identificação pertencia a um veículo com as mesmas características. Após uma verificação mais aprofundada nos elementos de identificação do veículo, foi detectado que o veículo havia sido tomado de assalto no dia 24/04/2010 na cidade de São Paulo/SP, portanto há mais de 10 anos.

O dono da oficina informou aos policiais que recebeu o veículo de um homem na manhã de hoje(09) para que fosse realizado um conserto. Informou também que não tinha conhecimento da restrição do veículo. Os policiais ainda realizaram diligências no sentido de identificar o possuidor do bem, porém ninguém se apresentou pra reclamar a propriedade do veículo.

Diante dos fatos, os policiais conduziram o veículo até à Polícia Civil na cidade de Floriano/PI para os procedimentos necessários. Será aberto inquérito policial no sentido de identificar a pessoa que estava na posse do veículo.

PRF - Nucom/PI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES