22/07/2020

PI: PRF prende na BR 316 homem por descumprimento de determinação judicial referente a prisão domiciliar


O homem de 35 anos, que foi preso por roubo e foi beneficiado para o cumprimento da pena em prisão domiciliar devido a pandemia do novocoronavirus, estava pegando carona sob a carroceria de um caminhão sem o consentimento do motorista.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu, na noite de ontem(20), um homem de 35 anos por descumprir uma decisão judicial. O acusado possuía contra si uma sentença condenatória por roubo a qual deveria ser cumprida em regime domiciliar. A ação ocorreu na BR 316 na cidade de Picos/PI.

O flagrante foi registrado quando os policiais realizaram fiscalização de rotina e flagraram um homem pegando carona nas partes externas de um caminhão sem o conhecimento do motorista. Os policiais verificaram que o homem havia sido condenado por roubo e havia sido beneficiado para cumprir a pena em casa. Ficou comprovado portanto, o descumprimento da decisão judicial.

Diante dos fatos, o homem foi detido e encaminhado à Central de Flagrantes na cidade de Picos/PI para a adoção das medidas cabíveis. O homem responderá por Desobediência a decisão judicial sobre perda ou suspensão de direito.

Fonte: PRF PI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES