23/07/2020

PI: jovem é assassinado diante de familiares quando empinava pipa

Matheyus Ildery da Silva, de 25 anos, foi atingido com três tiros e morreu na porta da casa onde morava. Até o momento ninguém foi preso.

Jovem de 25 anos foi assassinado quando empinava pipa em Água Branca, no Piauí — Foto: Polícia Militar

Um homem foi assassinado enquanto empinava pipa na cidade de Água Branca na noite de quarta-feira (22). Matheyus Ildery da Silva, de 25 anos, foi baleado com três tiros e morreu na porta da casa onde morava. Até o momento ninguém foi preso.

Segundo a Polícia Militar, Matheus estava empinando pipa na presença de vizinhos e familiares no cruzamento das ruas Gomes Calado com a rua 4, no bairro Compasa. Dois homens passaram no local em uma motocicleta e atiraram contra ele.

Matheus teria tentando correr para escapar dos tiros, mas foi atingido próximo à porta da casa de um vizinho, e morreu no local. Os dois homens, que vestiam jaquetas escuras e capacetes, fugiram e não foram reconhecidos pelas testemunhas do crime.

A Polícia Militar foi acionada e isolou o local. A Polícia Técnico Científica foi acionada para fazer o trabalho de perícia do local do crime. A Polícia Civil irá investigar o caso.

Fonte: G1 PI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Nossa matérias em seu E_mail

Digite seu endereço de e-mail:

Entregue por PHBemNota

Racing