23/07/2020

Homem é morto com 8 tiros durante festa na casa da namorada no Piauí

Perícia constatou que David Italo foi morto com oito disparos

Um homem identificado como David Ítalo Rodrigues, de 27 anos, mais conhecido como ‘Ítalo Espeto’ foi assassinado com vários tiros de arma de fogo no momento em que estava em uma festa na casa da namorada na Rua Canindé, bairro Parque Alvorada, na zona Norte de Teresina.

De acordo com o capitão Leodomir, comandante da 3ª Companhia, dois homens chegaram em uma moto no local da bebedeira e já realizaram disparos contra a vítima.

“Nós recebemos uma ligação via Copom que estava havendo disparos de arma de fogo aqui nessa rua, chegando aqui a viatura encontrou o David alvejado com vários tiros. Segundo populares, havia mais ou menos uma dez pessoas no local com aglomeração e muitas bebidas, quando dois homens em uma moto fizeram os disparos na frente da vítima”, afirmou o capitão acrescentando que Ítalo já tem passagens pela polícia da região por tráfico.

Segundo o perito criminal, a vítima foi atingida com oito tiros e a cena do crime foi alterada. “Foram oito tiros que o acertaram no braço, cabeça, glúteos e costas. O que a gente pode ver é que adulteraram a cena do crime de forma que ficou bastante prejudicado para a perícia. Os bolsos foram mexidos, tem uma cadeira quebrada”, detalhou.

O Departamento de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP) vai investigar o caso.


Fonte: Portal Meio Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES