20/07/2020

PI: homem é atingido com golpes de foice na cabeça e tio é apontado como autor do crime


Um homem do município de Assunção do Piauí, no Norte do estado, denunciou o próprio tio por uma agressão que quase lhe custou a vida.

Nezinho, como é mais conhecido, registou a ocorrência da cidade de Castelo do Piauí, porque em Assunção não há delegacia, mas até o momento nada foi feito sobre o caso.

Nezinho estava acompanhado do filho de quatro anos e outros dois parentes quando houve o ataque. Eles haviam ido colher mel e na volta foram surpreendidos por Assis Capitão que estava armado com uma foice, e seu filho.

Os homens foram atacados e entraram em luta corporal. Nezinho foi o que teve ferimentos mais graves, pois foi atingido várias vezes na região da cabeça. Socorrido, levou 17 pontos na cabeça, além de outros ferimentos no pescoço. O crime foi testemunhado pelo filho dele de quatro anos.

A confusão teria ocorrido porque Assis Capitão não aceitem que pessoas passagem uma por uma área que ele diz ser sua propriedade, mas segundo informações da família, não é.

"O agressor está impune, fica debochando e a família quer justiça. Fez isso porque sabe que não vai dar em nada, já tem boletins contra ele por agressões e difamação, pois agrediu outras pessoas lá e nunca deu nada", informou uma familiar ao 180.

Fonte: Portal 180

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES