20/07/2020

Homem é assassinado com dois tiros nas costas após discussão no Piauí

A Polícia Civil investiga se o assassinato teria sido motivado por acerto de contas, mas não descarta outras possibilidades.

Polícia Civil investiga assassinato em Floriano — Foto: Arquivo Pessoal Aparecida Santana

Um homem identificado como Raylton Gonzaga de Sousa, de 23 anos, foi assassinado na manhã desta segunda-feira (20) na Rua Anália Moura, no Bairro Pau Ferrado, em Floriano, a 244 km de Teresina. De acordo com a Polícia Civil, a vítima tinha passagem pela polícia e a suspeita inicial é que a motivação do assassinato tenha sido acerto de contas.

De acordo com a Polícia Militar, testemunhas informaram que a vítima estava em casa, quando outro homem chegou de moto e o chamou para uma conversa. A conversa teria evoluído para uma discussão e, após troca de agressões físicas, Raylton foi atingido com dois tiros nas costas.

Ainda de acordo com a polícia, testemunhas relataram que o suspeito fugiu em uma motocicleta. A Polícia Civil foi acionada e após rápida investigação foi verificado que a vítima tinha passagem pelo crime de roubo.

Segundo a Polícia Civil, Raylton tinha deixado a penitenciária Gonçalo de Castro Lima, conhecida Vereda Grande, há menos de três meses. A polícia investiga se o assassinato teria sido motivado por acerto de contas, mas não descarta outras possibilidades.

Fonte: G1 PI
*Glayson Costa, estagiário sob supervisão de Maria Romero.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Nossa matérias em seu E_mail

Digite seu endereço de e-mail:

Entregue por PHBemNota

Racing