15/07/2020

PI: amigos se mobilizam para ajudar casal que teve loja destruída por incêndio

Foto: arquivo pessoal

Amigos se mobilizaram em ajudar um casal de empresários de São Raimundo Nonato que teve a loja totalmente destruída por um incêndio na manhã desta terça-feira (14). O estabelecimento vende e conserta celulares; o casal perdeu tudo. O prejuízo chega a R$ 50 mil. 

Uma vaquinha virtual está disponível assim como uma conta bancária no nome do proprietário Thiago Ribeiro da Costa. 


A hipótese até o momento é de que as chamas se iniciaram em um curto-circuito em um ar-condicionado recém-instalado na loja, que está aberta há uns 4 anos. O estabelecimento é a única fonte de renda do casal. O casal não colocou meta, qualquer ajuda doada é importante. 

"O incêndio começou no ar-condicionado que pegou fogo. Eu estava em casa, o fogo começou cedo. Foi antes de abrir a loja. O vizinho do lado, que tem um sapataria, me ligou dizendo que o ar-condicionado estava pegando fogo. Eu saí de casa rapidamente para vê o que está acontecendo. Quando eu levantei a porta (da loja) o fogo já estava em tudo. Eu não tive mais como controlar o fogo para não perder as minhas coisas", disse Thiago.

BANCO BRADESCO

AGÊNCIA: 3750

CONTA: 36.2759-4

CPF: 060.576.443-36

THIAGO RIBEIRO DA COSTA (89) 9 8111-9229.

O comandante do 11º BPM, major Richarle França, conta que a Polícia Militar debelou as chamas juntamente com populares. A guarnição foi acionada por volta das 8h30. 


Carlienne Carpaso
carliene@cidadeverde.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES