15/07/2020

Diretor da PRF de Parnaíba solicita ajuda do Prefeito Mão Santa na busca de recursos para ampliação da sede do órgão no município


Em visita cordial ao Prefeito Francisco de Assis Moraes Souza, Mão Santa, na manhã desta terça-feira, 14 de julho, o chefe da Delegacia da Polícia Rodoviária Federal (PRF) em Parnaíba, Francisco das Chagas Lopes Sobrinho, pediu o auxílio do gestor para viabilizar, junto ao Governo Federal, os recursos necessários para a ampliação e modernização da sede do órgão no município, que fica localizada na BR 343, nas imediações do Aeroporto Internacional Dr. João Silva Filho.


O delegado Francisco Sobrinho disse que as demais sedes da PRF no Piauí são bem mais estruturadas que a de Parnaíba, e que a obra se faz necessária para adequar o espaço ao padrão de trabalho executado pela instituição nas cidades do litoral piauiense. Francisco Sobrinho informou ao Prefeito Mão Santa que fará o levantamento das demandas e recursos necessários para a obra e, em outra oportunidade, apresentará ao gestor a importância do investimento para garantir mais estrutura à PRF em Parnaíba, que conta com 30 servidores, entre agentes de fiscalização e administrativo. Mão Santa se comprometeu a ajudá-lo no que for possível, e que encaminhará a solicitação do chefe da PRF ao ministério responsável para análise e viabilidade da ação.


“Somos sabedores do prestígio do Prefeito Mão Santa com o Presidente Jair Bolsonaro, e vimos recentemente que o gestor conseguiu recursos para a construção de uma nova ponte em Parnaíba, no valor de R$ 17 milhões. Acredito que a obra de ampliação e modernização da sede da PRF em Parnaíba deve custar em torno de R$ 4 milhões. Agradeço ao Prefeito Mão Santa pelo apoio para esse importante investimento para a PRF no município, que gera impacto positivo em todo o litoral piauiense”, destacou o delegado Francisco Sobrinho.

Ascom - PMP

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES