05/07/2020

Idoso morre após colisão entre moto e veículo na BR-343, no Piauí

O acidente aconteceu no início da tarde deste domingo.

Grave acidente na BR-343 deixa idoso morto em Piripiri / Crédito: PRF

No início da tarde deste domingo, 05 de julho, por volta de 13h, um grave acidente foi registrado no Km 192,4 da rodovia BR-343, no município de Piripiri, aonde um homem de 76 anos veio a óbito no local.

De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal, o acidente foi do tipo colisão frontal seguido de incêndio envolvendo uma motocicleta Shineray XY 50, conduzido pelo idoso e um veículo modelo Fiat Siena conduzido por um homem de 56 anos e que transportava como passageiro um adolescente de 15, os dois saíram ilesos do acidente.

Os policiais realizaram as devidas diligências e concluíram preliminarmente que a motocicleta invadiu a faixa contrária após tentar fazer uma conversão à esquerda, colidindo frontalmente com o veículo de passeio. O condutor da motocicleta não era habilitado e não usava o capacete de segurança no momento do acidente. Após a batida, a moto pegou fogo e parte das chamas também atingiram o motociclista.

O motorista do veículo foi submetido ao teste de alcoolemia resultando índice negativo para a ingestão de álcool. Ele foi encaminhado à Polícia Civil do município de Piripiri para prestar declarações. Os policiais ainda estão realizando os devidos levantamentos pra identificar outras causas que poderiam ter contribuído para o acontecimento do acidente. A Polícia Civil e o Corpo de Bombeiros foram chamados para os procedimentos cabíveis.

Fonte: Portal Meio Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Nossa matérias em seu E_mail

Digite seu endereço de e-mail:

Entregue por PHBemNota

Racing