04/07/2020

Idoso de 67 anos fica ferido após colisão entre dois veículos no Piauí

Ele foi socorrido pelo Serviço Móvel de Urgência (SAMU) e levado para o Hospital Florisa Silva, onde ficou em observação.

Colisão entre os veículos deixou marcas na pista (Cidades na Net)

Um acidente foi registrado na BR-407, em Jaicós, próximo a saída da cidade de Patos do Piauí, na tarde deste sábado (04). De acordo com as informações, dois veículos de passeio se envolveram em uma colisão, deixando uma pessoa ferida. 

Segundo o depoimento de um familiar de um dos envolvidos no acidente, ao portal Cidades na Net, o jovem que conduzia um veículo modelo EcoSport, de cor preta, seguia sentido Patos-Jaicós, quando o condutor do outro veículo, identificado como Vicente Alves, de 67 anos, adentrou na pista de repente, provocando a colisão.

O acidente aconteceu especificamente no balão que dá acesso à cidade, nas proximidades do Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais.

O jovem condutor do EcoSport, que seguia sozinho no veículo, saiu ileso. Já Vicente Alves, reclamava de dores no peito. Ele foi socorrido pelo Serviço Móvel de Urgência (SAMU) e levado para o Hospital Florisa Silva, onde ficou em observação.

Veículo ficou parcialmente destruído (Cidades na Net)

Via Portal Meio Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES