04/07/2020

Suspeito de matar piauiense no Mato Grosso é morto pela PM em confronto

Medium 0

Dois homens morreram em um confronto com policiais militares, na tarde de sexta-feira (03/07), no distrito de Brionorte, em Nova Maringa, no estado do Mato Grosso. 

Uma das vítimas seria o autor do latrocínio da piauiense Maria Deuselina Freire Carvalho, morta dentro de seu estabelecimento, no centro da cidade de São José do Rio Claro (298 km de Cuiabá), no dia 23 de junho. 

Um dos indivíduos teria sido visto no distrito no final de semana. A Polícia Militar tomou conhecimento disso e passou a monitorar ele e o comparsa. Militares do Batalhão Rotam de Cuiabá, Cavalaria e Força Tática de Nova Mutum foram acionados para auxiliar no caso. Na quinta-feira (2), houve uma troca de tiros, mas os suspeitos conseguiram fugir.

No início da tarde de sexta, a dupla foi localizada com uma motocicleta roubada. Na tentativa de fuga, os indivíduos trocaram tiros novamente com policiais da Cavalaria, foram atingidos e caíram da moto. Ainda com sinais vitais, eles foram levados ao pronto-atendimento do distrito, mas não resistiram aos ferimentos.

O caso é investigado pela Polícia Civil.

Fonte: 180Graus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Nossa matérias em seu E_mail

Digite seu endereço de e-mail:

Entregue por PHBemNota

Racing