26/07/2020

Corolla é abandonado com pertences femininos no Norte do Piauí

Clique União

Um carro modelo Corolla, com placa de Caucaia/CE, foi achado abandonado na manhã desse domingo (26/07), no povoado Soares, em União. As informações são do Clique União.

A Delegacia de Desaparecidos do Estado do Ceará informou sobre o desaparecimento de Francisco Ronis Cândido Evangelista, 28 anos, visto pela última vez no dia 24 de julho deste ano, no bairro Parque Albano, em Caucaia-CE.

Em grupos do Whatsapp, um cartaz pedindo ajuda para encontrar o rapaz também estava sendo divulgado. A placa e o carro em que Francisco Ronis saiu de casa é o mesmo encontrado em União.

Segundo as testemunhas, o homem foi pelo menos três vezes até o carro, retirava pertences e sumia no matagal a pé.

 
Reprodução

O veículo está com a frente danificada e sem um dos pneus dianteiros. O para-choque do carro da parte dianteira foi encontrado no município de Miguel Alves/PI.

A Polícia Civil acredita que o automóvel tenha se envolvido em um acidente em Miguel Alves e seguiu viagem até o Soares, em União, onde foi abandonado.

Em seu interior, há pertences pessoais: roupa, uma bolsa feminina, um celular modelo Iphone, um perfume, sandália e bebidas.


O homem que abandonou o Corolla chegou a pegar uma bolsa e esconder no mato. Antes, retirou todos os documentos e um cartão de crédito. Dentro da bolsa havia fotos 3×4 de duas mulheres; ele também levou a chave e o carro encontra-se fechado.

A Polícia Militar foi informada sobre o caso e dirigiu-se ao local para averiguar. A Polícia Civil fez uma rápida pesquisa para saber a procedência do veículo e, até o momento, não consta restrição de roubo ou furto. De acordo com a PC, em uma suposição, se for produto de roubo ou furto ocorrido nesse sábado (25/07), o sistema demora a atualizar os dados.

Clique União

Via 180Graus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES