24/06/2020

Travesti é encontrada morta em residência no Piauí

A informação foi confirmada pela Tenente-coronel Joseline Gomes, do comando do 5° Batalhão de Polícia Militar do Piauí (BPM).

IML e PM foram acionados ao local (Reprodução)

Uma travesti, que não teve sua identidade revelada, foi encontrada morta em uma residência na tarde desta terça-feira, 23 de junho, no conjunto Taquari, na zona Leste de Teresina. A informação foi confirmada pela Tenente-coronel Joseline Gomes Feitosa, do comando do 5° Batalhão de Polícia Militar do Piauí (BPM).

De acordo com as informações repassadas ao Meionorte.com, a vítima foi encontrada sentada em uma cadeira, sem indícios de uma morte violenta, mas mesmo assim, o caso está sendo investigado para descobrir as causas da morte. “A perícia já se encontra no local para fazer os primeiros levantamentos. Não sabemos o que houve, ou se ela passou mal e veio à óbito. Só a perícia vai mostrar as causas”, disse Joseline Gomes.

A Polícia Militar foi acionada ao local e fez o isolamento da área. O Instituto Médico Legal (IML) também se encontra na residência para fazer a remoção do corpo da vítima. O caso está sendo investigado

Fonte: Portal Meio Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Nossa matérias em seu E_mail

Digite seu endereço de e-mail:

Entregue por PHBemNota

Racing