23/06/2020

PRF PI prende passageiro de ônibus por tráfico de drogas transportando cerca de 14,0 kg de maconha escondida na bagagem

A droga havia saído de São Paulo/SP e seria entregue em Picos/PI. O homem de 27 anos não informou pra quem entregaria a droga.


A Polícia Rodoviária Federal(PRF) prendeu um homem de 27 anos transportando cerca de 14 kg de uma substância análoga a maconha, na noite de ontem(22). O flagrante aconteceu na cidade de Floriano/PI na BR 230, quando os policiais abordaram um ônibus M.BENZ/M POLO PARADISO que fazia linha de São Paulo/SP a Picos/PI.

Durante fiscalização, um passageiro apresentou informações inconsistentes e contraditórias acerca da viagem, além de um certo nervosismo. Ao proceder a revista minuciosa, no compartimento de bagagens, os policiais localizaram 14 tabletes de maconha avaliados em R$ 11.200,00 e que estavam escondidos em uma mala de cor vermelha que estava no bagageiro externo do veículo.

Foi realizada a checagem dos tíquetes de bagagens sendo encontrado comprovante com numeral correspondente em poder do homem. Questionado, o passageiro, que trabalha como pedreiro, informou aos policiais que receberia dois mil reais para fazer o transporte da droga até a cidade de Picos/PI.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão em flagrante e o homem e a droga apreendida foram apresentados a autoridade de plantão da Delegacia de Polícia Civil de Floriano/PI. O homem responderá pelo crime de Tráfico de Drogas previsto no artigo 33 da Lei 11.343/2006.

Fonte: PRF PI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES