16/06/2020

Prefeitura de Parnaíba realiza obra de drenagem de águas pluviais no Bairro São Vicente de Paula


Por determinação do Prefeito de Parnaíba, Francisco de Assis de Moraes Souza, Mão Santa, a Secretaria Municipal de Infraestrutura, sob gestão da engenheira Maria das Graças Nunes, está realizando uma obra de drenagem de águas pluviais no Bairro São Vicente de Paula. Trata-se de importante intervenção de infraestrutura nos bairros São Vicente de Paula, Santa Luzia e no Conjunto Joaz Souza.


A obra está sendo realizada com recursos do Governo Federal, através do Ministério das Cidades, para áreas que necessitam de infraestrutura e saneamento básico. O projeto integrado de reestruturação urbana de bairros para solução do abastecimento de água, esgotamento sanitário e drenagem para recuperação integrada de área nos aspectos sociais e de infraestrutura e desenvolvimento comunitário.


Esta etapa de execução de Drenagem trata do desague referente ao PV (poço de visita) – 153, que dará funcionalidade ao sistema de drenagem executado em diversos trechos no Bairro São Vicente de Paula. Atendendo a pedidos da população do bairro parnaibano, a obra de drenagem vai melhorar o escoamento de água na região do São Vicente de Paula. Mão Santa, está investindo em ações preventivas e de infraestrutura urbana em diversas áreas do município, que promovam a melhoria de qualidade de vida da população.

Supcom - PMP

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES