21/06/2020

Polícia prende quatro suspeitos de tráfico de cocaína e maconha em Campo Maior e Parnaíba

Ação teve início na manhã deste domingo (21). Houve ainda apreensão de drogas e armas.

Polícia apreendeu armas e drogas com os suspeitos, no Norte do Piauí. — Foto: Divulgação/PCPI

Quatro suspeitos de tráfico de cocaína e maconha foram presos durante operação da Polícia Civil, neste domingo (21), em Campo Maior, cidade a 84 km de Teresina, e Parnaíba, litoral do estado. Um dos presos era foragido de um presídio do estado.

Na ação, foram apreendidas armas, drogas, munições, aparelhos celulares e dinheiro. Os presos são suspeitos de tráfico de drogas, principalmente de maconha e cocaína, assaltos e outros crimes. Um dos presos, segundo a polícia, era foragido do sistema prisional.

A droga encontrada foi a cocaína e as armas um revólver calibre 38 municiado, duas pistolas calibre .40 e munição correspondente.

Segundo nota da Secretaria de Segurança Pública do estado, "os mandados foram expedidos pelo juiz criminal de Campo Maior, o qual vem auxiliando as forças policiais no combate ao crime e às organizações criminosas".

A nota informou ainda que o grupo criminoso atuava nas cidades de Campo Maior, Castelo do Piauí e São João da Serra.

A ação foi realizada pela Polícia Civil de Campo Maior, com o apoio da Polícia Militar de Campo Maior (Força Tática), da Polícia Civil de Parnaíba, da Polícia Militar de Parnaíba (Força Tática/ROCAM), bem como a Força Tarefa da Secretaria de Segurança Pública.

Fonte: G1 PI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Nossa matérias em seu E_mail

Digite seu endereço de e-mail:

Entregue por PHBemNota

Racing