23/06/2020

Mulher é encontrada morta com tiro no peito em terreno baldio de Parnaíba

O corpo da vítima foi encontrado na manhã desta terça-feira (23), na margem de um terreno baldio. Segundo a Polícia Civil, foi encontrado com ela um cachimbo do tipo usado por usuários de drogas e R$ 100.

Mulher não identificada é assassinada com tiro no peito em Parnaíba — Foto: Tiago Mendes/ TV Clube

Uma mulher de aproximadamente 45 anos foi assassinada durante a madrugada desta terça-feira (23) na cidade de Parnaíba, 335 km de Teresina. Por volta das 10h, familiares da vítima a identificaram. Trata-se de Célia Maria da Silva Rocha, e seria cigana. Segundo a Polícia Civil, foi encontrado com ela um cachimbo do tipo usado por usuários de drogas, e R$ 100.

O corpo da vítima foi encontrado na manhã desta terça-feira (23), na margem de um terreno baldio no bairro Rodoviária, nas proximidades da Escola Chagas Rodrigues. A mulher foi baleada no tórax.

Próximo ao local onde a mulher foi encontrada há ainda um prédio onde funcionava uma unidade da assistência social, mas que está abandonado. Atualmente, o prédio tem sido usado como abrigo por usuários de drogas, segundo a polícia.

O Instituto Médico Legal foi acionado para retirar o corpo. A Polícia Civil esteve no local para iniciar as investigações.

Fonte: G1 PI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Nossa matérias em seu E_mail

Digite seu endereço de e-mail:

Entregue por PHBemNota

Racing