04/06/2020

Delta Connect doa 3 mil litros de água sanitária para ações de desinfecção em bairros de Parnaíba


Na manhã desta quinta-feira, 4 de junho, representantes da empresa Delta Connect doaram 3 mil litros de água sanitária à Secretária de Desenvolvimento Social e Cidadania (SEDESC), Adalgisa Moraes Souza, para ações de desinfecção da Prefeitura de Parnaíba em bairros do município. Os produtos de higienização serão utilizados pela Vigilância Ambiental em áreas de maior aglomeração de pessoas, como mercados, bancos, lotéricas, praças e logradouros públicos.


Também serão usados para sanitização em bairros com maior incidência de casos confirmados de Covid-19. A secretária Adalgisa Moraes Souza agradeceu o nobre gesto e elogiou a iniciativa do empreendedor Leonardo Andrades, da empresa Delta Connect. A doação ajudará a ampliar as ações de desinfecção da Prefeitura de Parnaíba, contribuindo para reduzir a possibilidade de contágio de Coronavírus na população.


“A sensibilidade da empresa Delta Connect mostra compromisso social e evidencia a importância da união de forças, poder público e empresários, no enfrentamento ao vírus. Desde o início da pandemia de Covid-19, a Prefeitura de Parnaíba, através da Vigilância Ambiental, tem intensificado o trabalho de desinfecção de locais de aglomeração no município. Também aproveito a ocasião para reiterar nossos sinceros agradecimentos ao SESI-PI, que fez a doação de 3 mil litros de água sanitária. Com essas ajudas, mais ações preventivas serão realizadas pela Secretaria Municipal de Saúde. Toda a população parnaibana ganha com esses atos solidários”, destacou.


Da redação do Jornal da parnaíba

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES