30/05/2020

Predador do Shopping Amarração é preso novamente pela Ciptur

Pompeu se disfarça de flanelinha para atacar suas vítimas no shopping de Luís Correia


Pedro Henrique Sobrinho da Silva, conhecido Pompeu, de aproximadamente 21 anos, tido como morador de rua, foi preso mais uma vez por militares da Companhia Independente de Policiamento Turístico (CIPTUR), no início da noite de quinta-feira(28). 

Dessa vez pelo crime de tentativa de estupro de vulnerável, onde foi vítima uma menina da idade de 05 anos. Ele aproveitou o descuido da criança de ir no banheiro do Shopping Amarração na cidade de Luis Correia, por volta das 17hs 30 de quinta-feira(28).

A mãe permaneceu na agência da caixa que fica próximo ao banheiro daquele Shopping. Neste momento, Pompeu invadiu o banheiro feminino e tapou a boca da criança com o dedo e fechou a porta para fazer o pior.

A criança mordeu o dedo dele e gritou por socorro, alertando o segurança local. Que conseguiu impedir o estupro. Pompeu saiu correndo e horas depois foi localizado pela população perto do posto Brisa Mar. 

Levou a baita surra de populares e entregue posteriormente à polícia, que levou o caso a central de flagrantes de Parnaíba.

O delegado plantonista o autuou por tentativa de estupro de vulnerável. Pompeu já foi preso várias vezes.

Fonte: Portal do Catita

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES