26/05/2020

PI: suspeito de realizar assaltos é baleado após trocar tiros com a polícia

Foto: Reprodução/ TV Meio Norte

Um homem conhecido como ‘Nego Alan’ foi baleado durante uma troca de tiros com a Polícia Militar na avenida principal do residencial Jacinta Andrade, na noite de segunda-feira (25/05), na zona Norte de Teresina.

Segundo reportagem veiculada na TV Meio Norte, o homem é suspeito de ter cometido dois assaltos próximo ao 13º Batalhão de Polícia Militar. Uma equipe atendeu uma das vítimas e em seguida foi atrás do suspeito.

A primeira vítima foi assaltada na parada final do residencial. Ela conta que estava se deslocando com sua enteada, uma criança, para pegar uma pizza que eles haviam encomendado, quando o suspeito chegou anunciando o assalto.

A segunda vítima foi abordada na rua 3, próximo do BPM. O suspeito anunciou o assalto mandando a vítima descer da moto, em seguida ele subiu no veículo e fugiu do local.

A guarnição rapidamente conseguiu localizar o suspeito, uma perseguição foi iniciada, o homem tentou disparar contra a viatura, mas acabou baleado. Com o disparo ele caiu da moto no canteiro central da avenida, sofrendo apenas ferimentos leves.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), foi acionada e encaminhou o suspeito para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT). Após ser atendido, ele foi autuado por assalto a mão armada.

Fonte: 180

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES