26/05/2020

Colisão entre motos deixa três pessoas feridas no Piauí

Com o impacto da batida, os pilotos caíram e um dos veículos atingiu uma mulher que estava na calçada com uma criança. A criança não foi atingida.

Reprodução/ Clique União

Um acidente entre motos deixou três pessoas feridas no cruzamento das Ruas Tomaz Gonçalves e David Caldas, no Centro da cidade de União, no Piauí. Dois motociclistas e uma pedestre foram levados para o Hospital de União com ferimentos leves. Os três foram medicados e um dos motociclistas ficou em observação no Hospital. As informações são do Clique União. 

De acordo com as informações, um motociclista que seguia pela Rua David Caldas no sentido Centro/Bairro, na contramão, quando foi atingido por motociclista que seguia pela Rua Tomaz Gonçalves no sentido Rua 7 de Setembro. Com o impacto da batida, os pilotos caíram e um dos veículos atingiu uma mulher que estava na calçada com uma criança. A criança não foi atingida.

A mulher e os dois motociclistas foram levados para o Hospital de União por um Táxi e por um carro da Secretaria Municipal de Saúde que passavam pelo local. Nenhuma ambulância compareceu ao local do acidente.

Via Portal Meio Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES