13/05/2020

PI: policiais à paisana impedem assalto e prendem quatro suspeitos

Segundo a PM, os militares perceberam a atitude suspeita do grupo, que estava em um carro, houve perseguição e os criminosos foram presos após perderem o controle do veículo.

Força Tática do 9º BPM e equipe do BPRONE participaram das prisões — Foto: Divulgação/PM-PI

Dois policiais militares à paisana impediram um assalto na tarde desta terça-feira (12), no bairro Itaperu, localizado na Zona Norte de Teresina, de acordo com a Polícia Militar do Piauí. Segundo o 9º Batalhão da PM, os militares perceberam a atitude suspeita do grupo, que estava em um carro, houve perseguição e os criminosos foram presos após perderem o controle do veículo.

“Os policiais estão de folga, mas perceberam a movimentação e evitaram o assalto, efetuando a prisão dos criminosos”, informou o subtenente Vladimir Lopes, do 9º BPM.

Polícia apreendeu uma arma com os suspeitos — Foto: Divulgação/PM

No veículo foram encontrados um simulacro de arma de fogo e um revólver calibre 38. Os itens foram apreendidos e entregues à Polícia Civil, quando os suspeitos foram conduzidos para a Central de Flagrantes para os procedimentos legais.

Participaram da prisão a Força Tática do 9º BPM e uma equipe do Batalhão de Rondas Ostensivas de Natureza Especial (BPRONE).

Suspeitos estavam em carro e perderam o controle durante fuga — Foto: Divulgação/PM

Fonte: G1 PI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES