13/05/2020

PRF - PI prende mulher por tráfico de drogas na BR 230 e apreende skunk e crack

A droga foi descoberta na mochila da mulher que viajava em um veículo de passeio na condição de passageira e tinha como destino a cidade de Floriano/PI.


Policiais Rodoviários Federais realizaram a apreensão na noite de hoje(12) na BR 230 na cidade de Floriano/PI de aproximadamente 128 g de substância análoga a skunk e 102 g de substância análoga ao crack que era transportada em uma mochila de uma mulher de 18 anos que viajava de Teresina/PI a Floriano/PI na condição de passageira no veículo GM/SPIN 1.8L AT LT. A droga foi encontrada empacotadas em sacos.

Os policiais desconfiaram da passageira do veículo quando ela se apresentou nervosa e entrou por diversas vezes em contradição. Prontamente os policiais realizaram busca minuciosa ao detectar em vários sacos a droga que estavam em uma mochila da sua propriedade.

A mulher, que não tem passagem pela polícia, não informou aos policiais pra quem entregaria a droga e nem com quem adquiriu.

Diante desse cenário, os policiais conduziram a mulher e a droga para a Central de Flagrantes na cidade de Floriano/PI para os procedimentos que o caso requer. A mulher irá responder pelo crime de Tráfico de Drogas.

Fonte PRF PI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Nossa matérias em seu E_mail

Digite seu endereço de e-mail:

Entregue por PHBemNota

Racing