28/05/2020

PI: Homem morre afogado no rio e Bombeiros resgatam o corpo

O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado ao local para fazer a remoção do corpo.

Reprodução

O corpo de um homem, de aproximadamente 40 anos, identificado como Reinaldo Lopes de Sousa, foi encontrado na manhã desta quinta-feira, 28 de maio, por volta das 10h30, nas margens do rio Poti na avenida Marechal Castelo Branco, no bairro ilhotas, zona Sul de Teresina. 

Conhecido popularmente como ‘Toti’, o homem teria saído na tarde de ontem, por volta das 15h, para banhar em um ponto da margem do rio chamado ‘lajeiro’, frequentado por pescadores locais, quando familiares deram falta dele. Em seguida, algumas pessoas informaram que ele havia mergulhado nas águas e não teria retornado mais. Há informações que ele teria ingerido bebida alcoólica antes do fato ocorrer.

De acordo com as informações, o Corpo de Bombeiros foi acionado pela própria família, iniciando as buscas, encontrando o corpo da vítima na manhã de hoje. Conforme informações preliminares levantadas pelo Meionorte.com, ele teria ficado preso em alguns galhos nas águas, vindo à óbito devido o afogamento. O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado ao local para fazer a remoção do corpo.


Fonte: Portal Meio Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES