14/05/2020

PARNAÍBA: Polícia Militar apreende adolescente com posse de crack e apetrechos



Uma guarnição da Polícia Militar, comandada pelo sargento Farlon Machado, tendo como patrulheiros os cabos Zé Maria e Sobrinho, resolveu por volta das 16h de quarta-feira (13/05) abordar um veículo onde estavam três indivíduos, no cruzamento das Ruas Beija-Flor e Anhanguera, Bairro Piauí, em Parnaíba, litoral do Piauí.

Imediatamente um dos indivíduos fugiu. Outro se apresentou como dono do veículo e disse que havia somente dado carona as outras duas pessoas. Como não foi encontrado nada de ilícito, em um primeiro momento, os policiais dispensaram o proprietário do carro.

Em seguida, os policiais conduziram o adolescente de 16 anos, que fazia parte das três pessoas envolvidas na abordagem, até sua casa na Rua Samuel Santos, Bairro Pindorama, e reconheceram que se tratava de um endereço já monitorado pela suspeição de ser uma venda de drogas.

Com a permissão da mãe do adolescente, foi realizada uma revista na casa e encontrado em um prato uma porção de crack de aproximadamente 20g, papel alumínio, sacos de picolé e uma balança de precisão. Com isso, o adolescente foi apreendido e conduzido para a Central de Flagrantes.

Fonte: Portal Costa Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Nossa matérias em seu E_mail

Digite seu endereço de e-mail:

Entregue por PHBemNota

Racing