05/05/2020

Menina de 11 anos é raptada e estuprada em Ilha Grande, litoral do Piauí

Ainda segundo Polícia Civil, o suspeito fugiu de Ilha Grande quando a informação de que ele teria cometido o crime se espalhou pela cidade. Ele foi identificado e está sendo procurado.

Central de Flagrantes em Parnaíba — Foto: Kairo Amaral/TV Clube

Uma menina de 11 anos foi vítima de estupro na cidade de Ilha Grande, no litoral do Piauí. O suspeito é um jovem que fugiu desde o dia do crime, que aconteceu na última sexta-feira (1º). O caso foi denunciado à Polícia Civil, que investiga o caso.

Segundo a delegada Fernanda Novaes, da Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (DEAM), a menina estava sozinha quando foi raptada pelo suspeito. O rapaz teria usado a mão para impedir que a criança gritasse no momento do crime, e com isso fez a menina desmaiar. Depois, levou a vítima para dentro de uma casa, onde cometeu o crime.

Ainda segundo a delegada, o suspeito fugiu de Ilha Grande quando a informação de que ele teria cometido o crime se espalhou pela cidade. Ele foi identificado pela Polícia e está sendo procurado.

A vítima foi encaminhada para o Hospital Estadual Dirceu Arcoverde, em Parnaíba. Ela passou por exames de corpo de delito e recebeu alta.

Fonte: G1 PI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES