05/05/2020

PARNAÍBA: mototaxista é alvejado com três tiros em tentativa de homicídio

A Polícia Militar está em diligência no intuito de capturar o agressor, mas até o momento ninguém havia sido preso. Ainda não se sabe a motivação do crime.

Casal é agredido após ter casa invadida em Alta Floresta - Polícia ...
Imagem ilustrativa

Um mototáxista identificado como Flaviano da Conceição Santos, de 40 anos, foi alvejado com três disparos de arma de fogo durante uma tentativa de homicídio no bairro São Vicente de Paula, em Parnaíba, na manhã desta terça-feira, 05 de maio. O caso está sendo investigado. As informações são do Jornal da Parnaíba.

Na tentativa de homicídio, Flaviano foi atingido com três disparos de arma de fogo, sendo um no ombro e dois na região do pescoço, mas pegou superficial. A vítima foi encaminhada ao Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (Heda) pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e precisou ser submetido a uma por cirurgia.

A Polícia Militar está em diligência no intuito de capturar o agressor, mas até o momento ninguém havia sido preso. Ainda não se sabe a motivação do crime. O caso será investigado pela Delegacia de Homicídios, Tráfico de Drogas e Latrocínios (DHTL).

Via Portal Meio Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Nossa matérias em seu E_mail

Digite seu endereço de e-mail:

Entregue por PHBemNota

Racing