26/05/2020

Ladrões aterroriza entregadores(Delivery) na região do bairro Primavera em Parnaíba-PI

Pelo menos 04 ações criminosas ocorreram no horário das 8hs e 9hs da noite nas imediações da Avenida Gerardo Pontes Cavalcante. Um suspeito foi preso. 


Dois entregadores de salgados foram abordados e lesionados por ladrões quando faziam serviço de Delivery para o conjunto Dom Rufino II e Joaz Souza. 

A primeira vítima seguia em sua motocicleta por volta das 20hs quando foi abordada por dois elementos armados com pedaços de madeira. "eles pularam na frente da moto, acelerei e me acertaram no ombro com a madeira, que não chegou a cair", contou à vítima ao se livrar do roubo. 

Por volta das 21hs, outro entregador de lanches se deslocava em sua moto em direção ao conjunto Dom Rufino II, e ao passar pela Avenida Principal do Dom Rufino I, foi surpreendido por dois malas. 

Um deles armado com objeto cortante e o outro com pedaço de madeira conseguiram lesiona-lo no braço, mesmo assim, escapou deles, pedindo socorro a outros companheiros no local de serviço.

Com reforço, a vítima retornou ao local da tentativa de roubo, conseguindo capturar um dos suspeitos na região do conjunto Dom Rufino I. 

Populares ainda deram uma surra nele antes de entrega-lo a polícia. Ele foi identificado como Ernandes de Araújo Sousa, residente na QC3 do conjunto Dom Rufino I. 

Guarnição de serviço da FT sob comando do sargento João Paulo, levou o caso a central de flagrantes. A delegada plantonista autuou o conduzido no crime de tentativa de roubo majorado.

Fonte: Portal do Catita

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES