27/05/2020

JotaB Damasceno, fotógrafo luzilandense, se destaca na arte fotográfica do município


Com grande sensibilidade, o luzilandense Jota B Damasceno vem se destacando na arte fotográfica e expõe seu trabalho através das redes sociais. O cruzeirense registra cenários simplesmente sensacionais no dia a dia da cidade de Luzilândia.

Um talento que de repente desperta a curiosidade dos amantes da fotografia com uma sensibilidade pessoal.

Nas redes sociais, JotaB Damasceno proporciona aos internautas imagens fotográficas nunca vistas sobre cenários da cidade de Luzilândia, interagindo com o público que as visualizam. O ponto forte dele é que o potencial para atrair visibilidade para suas fotografias é enorme, possibilitando interação com as pessoas, que podem favoritar as suas fotos e comentar sobre elas.

Verdadeiramente, o trabalho de Jota B é singular para a cidade de Luzilândia e para o mundo através da internet. 

O artista fotográfico, segundo a literatura da arte, tem uma ideia e a implementa com um objetivo artístico e não apenas como registro de um fato, de uma cena ou de uma coisa. Se você foi em uma viagem e viu uma cena bonita e fez uma bela foto, ela com certeza pode ser até mais bonita que a de um artista. Mas, com certeza, não foi concebida como a do artista. 

"Fotografia é assim... poesia composta de luz, momentos e sentimentos" Comentou o fotografo numa de suas publicações em sua rede social. Jota B além de fotografar nas horas vagas, já trabalhou como locutor, atualmente trabalha com mídias sociais na ASCOM de Luzilândia.

Conheça o trabalho:






Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Nossa matérias em seu E_mail

Digite seu endereço de e-mail:

Entregue por PHBemNota

Racing