28/05/2020

Empresário é feito refém e tem malote com dinheiro levado por criminosos no Piauí


Um empresário, proprietário da casa lotérica da cidade de Agricolândia, foi feito refém durante assalto na tarde desta quarta-feira (27). O crime foi praticado por quatro homens armados que estavam em um veículo, modelo Fiesta. O caso aconteceu na comunidade Estaca Zero, rodovia PI-233, no trecho que liga a BR-316 à cidade de Agricolândia. As informações são do Canal 121.

De acordo com o subtenente Geailson Lima, o empresário estava retornando da caixa econômica de Água Branca no momento do assalto e estava com um malote contendo dinheiro. “Ele estava retornando da caixa econômica de Água Branca, onde tinha ido pegar dinheiro para abastecer a casa lotérica, quando foi surpreendido por quatro homens. Logo ao sair do balão da BR-316, os criminosos tomaram a frente do carro em que ele estava e efetuaram um disparo. Os bandido renderam o empresário, pegaram o malote e fugiram com destino a Teresina”, disse o subtenente.

Ainda de acordo com o subtenente, o empresário foi levado até a comunidade Monte Alegre, zona rural de Monsenhor Gil, onde foi libertado. A vítima seguiu a pé até encontrar um comércio, de onde informou sobre o ocorrido à polícia.

Em um breve relato, o empresário informou que eram quatro assaltantes, sendo que um ficou dentro do veículo e outros três saíram todos armados. O empresário disse também que um dos criminosos o agrediu e o levou para o veículo. Em seguida pegaram o malote com o dinheiro.

A quantia levada não foi revelada.

Via 180

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES