28/05/2020

Briga entre amigos dentro de casa deixa três jovens esfaqueados no Piauí

Segundo a Polícia Militar, ainda não foi possível identificar o motivo do desentendimento.

Hospital Regional Justino Luz, em Picos — Foto: Antônio Rocha/TV Clube

Três homens ficaram feridos após uma briga que aconteceu na casa de um dos envolvidos na tarde desta quarta-feira (27), no município de Campo Grande do Piauí, a 299 km ao Sul de Teresina. Segundo a Polícia Militar, ainda não foi possível identificar o motivo do desentendimento.

De acordo com o capitão Gilson, do Grupamento de Polícia Militar de Campo Grande do Piauí, dois dos envolvidos são irmãos. O terceiro seria um amigo.

“Dois irmãos e um amigo deles estavam na mesma casa, quando se desentenderam e começaram uma briga. Usaram facas e os três ficaram feridos. Não sabemos dizer o motivo da confusão, mas acredito que estavam consumindo bebida alcoólica”, disse.

Ainda de acordo com o capitão, uma das vítimas ficou gravemente ferida e precisou ser encaminhada para o Hospital Regional Justino Luz, em Picos, onde passou por cirurgia e teve alta médica.

“Um que ficou em estado mais grave e precisou ser encaminhado para Picos, mas não corre risco de morte, está consciente, inclusive teve alta. Os outros dois foram atendidos no próprio município”, contou.

Conforme o capitão, os envolvidos podem ser autuados pelo crime de lesão corporal.

Fonte: G1 PI
*Rafaela Leal, estagiária sob supervisão de Catarina Costa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES