21/05/2020

Dupla é presa com moto roubada e arma de brinquedo em Parnaíba


Uma dupla foi presa pela polícia militar na noite desta quarta-feira (20) no bairro Santa Luzia, em Parnaíba. Com ela foram encontrados um simulacro de arma de fogo e diversas joias. Os elementos conduziam uma motocicleta roubada.


A prisão dos suspeitos ocorreu após uma viatura da polícia militar perceber a dupla pilotando uma motocicleta em atitude suspeita no conjunto Dom Rufino. Ao notarem a aproximação da viatura, a dupla empreendeu fuga e só parou quando colidiu com uma motocicleta pilotada por um casal na rua Dom Pedro I, bairro Santa Luzia. O casal foi atendido por uma unidade do Samu e precisou ser hospitalizado em decorrência dos ferimentos. 


Com a dupla a polícia encontrou um simulacro de fogo do tipo pistola e diversas joias, que provavelmente haviam sido tomadas de assalto antes da prisão. Além disso, os policiais investigaram a procedência da motocicleta usada pelos elementos e constataram que se tratava de produto de furto. O veículo é uma motocicleta Honda Fan, placa LVN-2477, de cor vermelha, que foi roubada há aproximadamente um mês.


Diante das circunstâncias, os acusados J.V.M.C, 18 anos, e o menor J.W.S.S, 16 anos, foram encaminhados à Central de Flagrantes após receberem atendimento médico no Hospital Dirceu Arcoverde.

Da redação do Portal PHB em Nota com informações do 2BPM/PARNAÍBA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES