15/05/2020

Covid-19: 29 pessoas estão recuperados do coronavírus em Parnaíba

Com mais de 100 pessoas que testaram positivo para o novo coronavírus, Parnaíba se destaca pela baixa ocupação de leitos hospitalares e pelo números de pessoas recuperadas ou em tratamento domiciliar.


Segundo o Boletim Epidemiológico divulgado pela Secretaria de Saúde do município de Parnaíba nesta quinta-feira (14), mais 11 pessoas testaram positivo para o novo coronavírurus (Covid-19), mas todos estão isoladas em suas residências sem complicações e seguindo o protocolo médico adotado pela equipe de saúde de Parnaíba com sucesso até o momento.


Com os novos números aumenta para 73 pessoas que se encontram em isolamento realizando tratamento com uso preventivo de um coquetel hidroxicloroquina, azitromicina e zinco. Também aumentou a quantidade de pessoas recuperadas que agora saltou de 20 para 29 que já estão aptas para atividades normais. No momento o município não tem nenhum paciente internado em leito hospitalar e apenas 1 em paciente na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) do Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA). Lamentavelmente no decorrer desta guerra contra um inimigo invisível já perdemos 4 vítimas para a Covid-19 em Parnaíba.

Por José Wilson | Jornal da Parnaíba

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Nossa matérias em seu E_mail

Digite seu endereço de e-mail:

Entregue por PHBemNota

Racing