15/05/2020

Bispo de Parnaíba é diagnosticado com coronavírus: 'é um inimigo invisível e traiçoeiro'

O caso foi divulgado por ele nesta sexta-feira (15) em rede social.

Bispo de Parnaíba, Dom Juarez, é diagnosticado com coronavírus — Foto: Divulgação/Diocese de Parnaíba

O bispo de Parnaíba, Dom Juarez, foi diagnosticado com coronavírus e está em isolamento domiciliar após apresentar sintomar leves da doença. O caso foi divulgado por ele nesta sexta-feira (15) em rede social. O Piauí tem registrado 1.905 casos e 60 óbitos, conforme último boletim divulgado pela Secretaria de Estado da Saúde (Sesapi).

'É um inimigo invisível e traiçoeiro", declarou ele sobre a doença.

Dom Juarez, de 59 anos, revelou ter percebido sintomas leves e pediu para realizar o exame da Covid-19. O resultado positivo saiu na terça-feira (12).

"Sigo em Isolamento Domiciliar, em recuperação, com sintomas leves, cumprindo todas as orientações médicas, em vista do cuidado comigo e para com os outros", disse.

Na postagem, o bispo reforçou a orientação de que todos possam cumprir as recomendações das autoridades públicas/sanitárias no tocante ao enfrentamento da pandemia do novo coronavírus.

"Peço que intensifiquem suas orações por mim e por todas as pessoas e famílias, notadamente pelos enfermos, profissionais da saúde e cientistas, rogando a Deus misericordioso, a cura e a saúde", pediu.

Fonte: G1 PI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES