27/04/2020

Vários carros são queimados em distribuidora de Teresina

Foto: Enviada via whatsapp

Pelo menos 12 veículos de uma distribuidora de leite foram incendiados na madrugada desta segunda-feira(27), no depósito do local, na avenida Henry Wall de Carvalho, zona Sul de Teresina. O fogo teria começado por volta de 1h30 da madrugada. 

 Foto: Enviada via whatsapp

O Corpo de Bombeiros foi acionado e somente por volta das 5h conseguiram extinguir completamente o fogo dos veículos, que na maioria era caminhões com câmara fria e três utilitários também com câmara fria.

“Aproximadamente dez ficaram um pouco mais estragados, dois um pouco menos. A informação que a equipe me repassou é que o fogo foi somente na parte externa, nada dentro do estabelecimento e que tinha atingido os veículos”, disse o tenente Valber Meireles, que está no comando de socorro nesta manhã(27).

Até o momento, segundo o bombeiro, não haviam solicitado a perícia no local para saber se pode ter sido um incêndio criminoso. 

O empresário Merval Neres informou que o fogo não atingiu o prédio da distribuidora. Ao todo, foram 15 veículos atingidos. Alguns tinha seguro outros não. 

O empresário afirma, ainda, que a distribuição de leite e derivados será mantida. A empresa usará outros caminhões para manter as entregas. 

Ainda de acordo com a empresa, ninguém ficou ferido no incêndio

Em nota a Laticínios Longá informou que o incêndio na fábrica resultou na alteração, em casos pontuais, da distribuição de leite e derivados. A empresa pede compreensão dos clientes.

Veja nota:


Caroline Oliveira
redacao@cidadeverde.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES