16/04/2020

Sessão on-line da CMP: Matadouro de Parnaíba deverá ser gerido pela iniciativa privada



Seguindo medidas já adotadas por outros parlamentos do País contra a disseminação da pandemia do coronavírus (COVID-19), a Câmara Municipal de Parnaíba (CMP), realizou nesta quarta-feira (15) a primeira sessão on-line com início às 9:00 e término às 12:00 conforme o novo regimento diante do cenário atual.

Foram aprovados em primeira votação três Projetos de Lei (PLs) oriundos do Poder Executivo e de grande relevância para a cidade. Foi aprovado o PL de Nº 4.599/2020 que diz respeito a cobrança dos danos causados ao patrimônio do município. Já no PL Nº 4.597/2020, foi revalidada a doação de terreno para a Justiça Federal para a construção de uma sede própria da instituição. E, por fim, no PL de Nº 4.595/2020 foi debatido sobre o Matadouro Público de Parnaíba, construído na gestão Mão Santa e que agora deverá passar a ser gerido por um grande empresário do ramo da agropecuária. Votaram a favor do PL para o pleno funcionamento do Matadouro de Parnaíba os vereadores Carlson Pessoa (DEM), Neta Castelo Branco (DEM), Irmão Marquinhos (PSL), Daniel Jackson (PTC), André Neves (PDT), Bernardo Lima (DEM), Da Paz (Republicanos), João da Unimagem (PRTB), João do Transito(PSC) e Beto (PP).

Votaram contra: Reinaldo Filho (PTB), Ronaldo Prado (Cidadania), Ricardo Veras (Republicanos), Antonio Diniz (Republicanos), Daniel Miranda (Republicanos) e Fátima Carmino (PT). Na próxima sessão ordinária on-line o PL será levado para votação em definitivo. 

Fonte:Blog do Pessoa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES