16/04/2020

PRF prende condutor por porte ilegal de arma de fogo na BR 135 no Piauí


Dentro do veículo os policiais encontraram uma pistola marca Taurus PT 838 cal. 380 sem estar devidamente registrada com 16 munições não deflagradas.

Policiais Rodoviários Federais prenderam um homem de 30 anos por porte ilegal de arma de fogo no município de Santa Luz/PI. A ação ocorreu na noite de hoje(15) ao abordarem o veículo I/TOYOTA HILUX CD4X4 SRV na BR 135. Os policiais estavam realizando policiamento ostensivo, quando o veículo em questão realizou uma ultrapassagem proibida. Os policiais deram ordem de parada ao condutor que desobedeceu e empreendeu fuga, sendo necessário a realização de acompanhamento tático por parte da equipe. Os policiais conseguiram abordar o veículo mais a frente e solicitaram ao condutor toda a documentação pessoal e do veículo.

Os policiais realizaram os procedimentos de identificação veicular e documental. Ao fazer a vistoria no interior do veículo, os policiais encontraram uma pistola marca Taurus PT 838 semiautomática cal. 380 com 16 munições não deflagradas e um carregador. Foi verificado também que a arma estava sem o devido registro, ou seja, em situação irregular.

Diante dessa situação, o homem, a arma e as munições foram encaminhados à Polícia Civil no município de Bom Jesus/PI para os procedimentos que o caso requer. O condutor poderá responder pelo crime de Porte Ilegal de arma de fogo.

PRF: INOVAÇÃO EM SEGURANÇA PÚBLICA A SERVIÇO DO BRASIL

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Nossa matérias em seu E_mail

Digite seu endereço de e-mail:

Entregue por PHBemNota

Racing