16/04/2020

Homem morre e mais duas pessoas ficam feridas em acidente na PI-459


Um grave acidente deixou um homem morto e dois feridos, na tarde de quarta-feira (15/04), por volta das 13h, na PI-459, no trecho que liga a cidade de Curral Novo do Piauí a Paulistana. As informações são do Cidades na Net. 

O acidente, que aconteceu próximo ao acesso para o povoado Itaizinho e comunidade Serra Vermelha, zona rural de Paulistana, envolveu um veículo modelo Strada, de cor cinza, que era conduzido por um homem identificado apenas como Netinho de Tôta.

O veículo saiu da estrada e veio a tombar após o motorista perder o controle da direção ao tentar desviar de um buraco na rodovia. Com o impacto, um homem identificado como Raimundo de Sousa Gomes, foi arremessado para fora do veículo e morreu ainda no local do acidente.

O motorista e o passageiro que seguia no banco de trás, sofreram cortes na cabeça, foram socorridos e levados para o Hospital Regional de Paulistana.

Segundo informações da polícia, os três homens residem no povoado Ingazeira, localizado na zona rural do município de Caridade do Piauí.

Via 180

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES