30/04/2020

Polícia prende acusado de roubar pistola de delegado da Polícia Civil


A Polícia Civil do Maranhão, através da Delegacia de Combate ao Narcotráfico (DENARC) de Timon (MA), unidade vinculada à Secretaria de Combate ao Narcotráfico (SENARC), efetuou na tarde de quarta-feira (29/04), às 16h, no Conjunto Habitacional Cocais, a prisão de um homem que tinha mandado de prisão temporária, expedido pela Comarca de Timon.

Ele foi reconhecido como um dos autores de roubo majorado praticado no dia 22 de fevereiro, tendo como vítima um delegado de Polícia do Piauí, ocorrido em Timon, em restaurante localizado às margens da rodovia BR-316. 

Na época, o delegado foi abordado por três homens que portavam armas de fogo, e roubaram sua pistola calibre .40, além de outros objetos.

No último dia 24, a Polícia Civil de Timon, através do 3º Distrito Policial e da Delegacia Regional, já havia prendido outro autor do roubo, ocorrendo ainda a apreensão da pistola .40 subtraída durante o assalto.

O homem preso pela Denarc responde a processos nos estados do Piauí (comarcas de Campo Maior, São Pedro do Piauí e Regeneraçâo) e Maranhão (comarcas de São Domingos e Timon). O preso foi entregue na Central de Flagrantes para encaminhamento ao sistema prisional, onde ficará à disposição da Justiça.

Fonte: Portal Meio Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES