30/04/2020

Bandidos invadem agência da Caixa Econômica Federal no Piauí

Segundo a Polícia Militar, os criminosos levaram monitores de TV e câmeras de segurança. Os caixas eletrônicos foram deixados intactos. A Polícia Federal investiga o caso.

Caixa Econômica Federal da Avenida Duque de Caxias, em Teresina — Foto: TV Clube

A agência da Caixa Econômica Federal localizada na Avenida Duque de Caxias, na Zona Norte de Teresina, foi arrombada durante a madrugada. Segundo a Polícia Militar, os criminosos levaram monitores de TV e câmeras de segurança. Os caixas eletrônicos foram deixados intactos. A Polícia Federal investiga o caso.

De acordo com a PM, o crime aconteceu entre 4h e 5h da manhã desta quinta-feira (30). Os criminosos arrombaram a porta da frente da agência, destruíram a porta giratória que dá acesso ao setor de atendimento e arrombaram portas e janelas na lateral do prédio.

Porta giratória e porta na lateral do prédio da agência da Caixa Econômica Federal foram arrombadas, em Teresina — Foto: Polícia Militar

Foram levados monitores de TV que estavam dentro da agência e algumas câmeras foram roubadas, outras encontradas jogadas do lado de fora do prédio. Os peritos da Polícia Federal, que vai investigar o caso, ainda analisam o que mais pode ter sido danificado ou roubado.

A agência foi isolada e não irá receber clientes durante esta sexta-feira. Hoje, seriam liberados os pagamentos do auxílio emergencial para os nascidos nos meses de julho e agosto.

Nas primeiras horas da manhã, alguns clientes já esperavam pelo início do atendimento na calçada da avenida. A orientação é para que procurem outras agências, evitando aglomerações.

Fonte: G1 PI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES