20/04/2020

Polícia Militar prende homem acusado de roubo em Parnaíba-Pi

CENTRAL DE FLAGRANTES 

José Fábio do Nascimento Araújo, 40 anos, natural de Araioses-MA, foi preso nesta madrugada de segunda-feira(20), sob acusação de roubo. 

De acordo com a vítima, que sofreu uma panada de facão na região da cabeça durante o roubo, disse à polícia que chegou em casa por volta das 22hs 30 deste domingo(19), quando avistou um homem furtando fio elétrico de sua residência no bairro Piauí.

Ao fazer a reclamação, o suspeito partiu em sua direção e o atingiu com panos de facão, acertando a cabeça, chegando a cair. Neste momento, ainda de acordo com a vítima, ele invadiu a casa e pegou o aparelho celular de sua namorada e duas bicicletas. 

As bicicletas foram recuperadas. A vítima foi levada ao hospital. A polícia foi acionada e a patrulha do sargento De Jesus conseguiu prender o acusado por volta das 2hs da madrugada de hoje(20), quando o mesmo encontrava-se em sua residência localizada à Rua Oeste, bairro Piauí. 

Os policiais apreenderam dois facões e recuperaram o celular da vítima. O caso encaminhado à central de flagrantes. O delegado Rodrigo Mello autuou o conduzido por roubo qualificado.

Ele negou às acusações alegando que acertou a vítima com um alicate. Disse também que já foi preso por furto.

Fonte: Portal do Catita

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES