22/04/2020

PI: Homem quase decepa o braço de irmão após ser chamado de "corno"

Segundo as informações, vítima ficou com um dos braços pendurado apenas pelo coro.

Cidade de Regeneração, onde o caso ocorreu (Reprodução/ Facebook)

Uma briga entre dois irmãos na cidade de Regeneração, no Piauí, acabou com um deles tendo um dos braços quase decepado por uma roçadeira elétrica. Eles foram identificado apenas como Manoel, que teve o braço cortado, e Rodrigo. O caso aconteceu na tarde desse domingo (19), no bairro Vila São Cristóvão. As informações são do Canal 121. 

Na ocasião, os irmãos haviam ingeridos bebida alcoólica e a confusão teve início quando um dos irmãos chamou o outro de corno. De acordo com informações repassadas por uma testemunha que pediu para ser identificada, um dos irmãos estava com uma roçadeira e outro estava com um facão. “Em um determinado momento da confusão o que estava com o facão foi atingido pela roçadeira e teve o braço cortado, ficando pendurado apenas pelo coro", relatou a testemunha.

A vítima foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e levada em estado grave para o hospital local de onde foi levada para Teresina. Até a manhã desta segunda-feira (20) o caso não havia sido comunicado à polícia.

Via: Portal Meio Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Nossa matérias em seu E_mail

Digite seu endereço de e-mail:

Entregue por PHBemNota

Racing