20/04/2020

Homem é encontrado morto em rio no Piauí

Corpo foi localizado por amigos e familiares que realizaram buscas, e principal suspeita é de afogamento.

Rio Canindé — Foto: Reprodução/TV Clube

O corpo de um homem identificado como Raimundo Evangelista, de 53 anos, foi encontrado na tarde desse domingo (19) no Rio Canindé, na localidade Elísio, zona rural de Amarante. O homem desapareceu no rio no sábado (18), e a principal suspeita é de morte por afogamento.

De acordo a Polícia Militar, a vítima estava desaparecida desde a manhã do sábado (18) quando resolveu ir até o mirante do Rio Canindé e desapareceu logo em seguida.

O comandante do 18° Batalhão de Polícia Militar de Amarante, sargento Vieira, disse que testemunhas próximas ao homem informaram ele tinha consumido bebida alcoólica antes de entrar no rio.

"Nós recebemos informações de testemunhas que disseram que ele tinha ingerido bebida alcoólica e ido até o mirante do Rio Canindé no sábado e desapareceu. Ele só foi encontrado no início da noite do domingo por familiares", explicou.

O corpo de Raimundo foi encontrado por familiares e amigos que realizaram buscas e o encontraram próximo ao local em que ele teria desaparecido.

O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado e removeu o corpo.

Fonte: G1 PI
Glayson Costa, estagiário sob supervisão de Maria Romero.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES