06/03/2020

UESPI divulga segunda chamada da Lista de Espera SISU 2020

Imagem: ilustrativa/web

A Pró-Reitoria de Ensino de Graduação da Universidade Estadual do Piauí – UESPI, torna público o edital da segunda convocação para matrícula institucional, relativo ao preenchimento de 702 (setecentas e duas) vagas remanescentes, conforme anexo I, de candidatos que efetivaram confirmação de interesse na vaga para ingresso na UESPI, por meio do sistema de seleção unificada – SiSU/2020.

Estão sendo convocados os candidatos listados no anexo I do edital para efetivar a Matrícula Institucional em uma quantidade igual ao número de vagas remanescentes de cada curso, por ordem de classificação da Lista de Espera, considerando as opções de Ampla Concorrência (AC) e Ações Afirmativas (AF1 e AF2).

Para efetuar sua Matrícula Institucional, os candidatos convocados para os Cursos da UESPI deverão comparecer, nos dias 10 e 11/03/2020, no horário de 8h às 12h, em Teresina, e nos demais municípios, de acordo com o horário de funcionamento do Campus, conforme indicações no edital.

Para a realização da Matrícula Institucional é obrigatória a presença do candidato ou de seu representante legal portando os documentos:



Ascom

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES