06/03/2020

Baixa no Parnahyba: Yago Ramon sofre lesão no joelho e está fora do Piauiense

Zagueiro do Tubarão tem rotura completa em ligamento cruzado anterior no jogo contra o 4 de Julho e desfalca equipe no restante da competição

Felipe Soares/GloboEsporte.com

O Parnahyba terá baixa para o restante do Campeonato Piauiense. O zagueiro Yago Ramon sofreu grave lesão e ficará de fora no restante do estadual. O jogador teve uma rotura total do ligamento cruzado anterior do joelho no empate em 1 a 1 diante do 4 de Julho, pela segunda rodada da competição, e não tem previsão para retorno aos gramados.

Zagueiro Yago — Foto: Divulgação

Yago foi titular somente em uma partida do Piauiense, contra o Colorado. No duelo, o atleta azulino compôs a dupla de zaga com Renan, mas saiu aos 29 minutos do primeiro tempo após dividida. Lesionado, o jogador passou por um período de avaliação e nesta sexta-feira o clube confirmou a gravidade da lesão, que será tratada por procedimento cirúrgico nos próximos dias.

Sem o jogador, o técnico Wallace Lemos deve promover a estreia de Ciro Sena, ex-Vasco e Fortaleza, para o jogo contra o 4 de Julho. O novo zagueiro foi o último nome contratado pelo Parnahyba e foi registrado no Boletim Informativo Diário (BID), da CBF, na data limite para regularização de nomes para o Piauiense 2020. Além do recém-contratado, o time atualmente conta com Renan, Bruno Reguini e Alan Silva no setor.

O Parnahyba é o atual terceiro colocado do Campeonato Piauiense, empatado com o vice-líder Altos com 15 pontos. O Tubarão do litoral fica atrás no número de saldo de gols (7 a 3 para o Jacaré). Para reverter a situação e buscar a liderança, o Azulino vai receber o 4 de Julho no próximo domingo, às 17h, no estádio Pedro Alelaf. A partida terá cobertura em tempo real do Globoesporte.com/piaui.

Estádio Pedro Alelaf — Foto: Renan Morais

Fonte: Globoesporte.com PI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES